Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP). Unidade: IQ
Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
EPOGLOU, Alexandra e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Leitura de mundo e curiosidade epistemológica: uma análise de duas sequências didáticas de ciências para crianças do primeiro ano. 2016, Anais.. São Paulo: UNESP - Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Epoglou, A., & Marcondes, M. E. R. (2016). Leitura de mundo e curiosidade epistemológica: uma análise de duas sequências didáticas de ciências para crianças do primeiro ano. In Anais. São Paulo: UNESP - Pró-Reitoria de Graduação.NLM
Epoglou A, Marcondes MER. Leitura de mundo e curiosidade epistemológica: uma análise de duas sequências didáticas de ciências para crianças do primeiro ano. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]Vancouver
Epoglou A, Marcondes MER. Leitura de mundo e curiosidade epistemológica: uma análise de duas sequências didáticas de ciências para crianças do primeiro ano. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]